sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lauro Moreira - 45 anos dedicados a diplomacia brasileira

"MEUS AMIGOS,

Não é sem grande pena que lhes faço saber de minha partida próxima e definitiva de Portugal, após um intenso convívio com pessoas e instituições, das quais levarei as recordações mais gratas.
Foram mais de três anos e meio de trabalho à frente da Missão do Brasil junto à CPLP - que tive a honra e o privilégio de instalar – durante os quais tudo fizemos para contribuir para o alargamento do diálogo entre os nossos países e o aprofundamento do intercâmbio cultural no âmbito da lusofonia. Cabe-me agradecer a cada um dos Senhores pelo incentivo e pela colaboração com que sempre me distinguiram.
Retorno agora ao Brasil, em meados de fevereiro, aposentado do Serviço Público, após 45 anos dedicados à diplomacia de meu país. E volto, mais disposto que nunca, para continuar servindo de um modo ou de outro à causa maior da lusofonia, da qual nunca me afastei.
Obrigado a todos. Até breve."

Lisboa, 20 de janeiro de 2010
Lauro Moreira - Embaixador do Brasil Junto a CPLP

Nenhum comentário:

Postar um comentário